22.2.11

 

Sistemas inteligentes são o futuro, e também abençoa o sector. A partir de agora não só entra a inteligência artificial dos robôs, que será responsável por realizar todas as tarefas que detestamos fazer (como lavar roupa ou fazendo tarefas domésticas), mas também em pequenas coisas cotidianas, como, comprar uma bebida numa máquina de venda automática.

 

A empresa JR East introduziu uma máquina que é capaz de determinar se a pessoa é dio sexo masculino ou feminino e sua idade, e por esse motivo recomenda o que pode ou não levar de bebida.

Tudo o que o utilizador ou cliente tem a fazer é ficar na frente do aparelho, que deverá fazer a sua magia e reconhecimento através do sistema de câmera e selecionar uma das bebidas recomendadas (ou não, e comprar o que você quiser), pressionando num lugar desta grande tela de 47 polegadas .

 

Finalmente, se não há ninguém por perto que lhe dizer, esta tecnologia ou máquina de vending vai apresentar as informações em relação ao tempo, temperatura e também l vídeos comercias. O primeiro será instalado no centro de Tóquio e passados dois anos irá instalar 500 máquinas de venda automática em todo o Japão.

Quando eles vão vir para Portugal, uma questão de tempo, suponho eu.


link do postPor much, às 22:55  comentar

 
Publicidade