2.4.11

A máquina de café  Alliance Vending empresa que também tem vestido 'Earth Hour'  distribui seu café nas máquinas de venda automática de chocolate em copos de papel 100% orgânica compostável, incluindo seis mensagens oficiais da iniciativa do WWF-Adena, cujo ápice ocorrerá em todo o mundo no sábado, às 20h30. 

  O operador nacional de distribuição de alimentos através de vending estrelas na primeira parceria global de uma empresa neste importante evento industrial. 
  O café máquinas de vending estações de passageiros, hospitais, governos e empresas em todo o país são algumas das centenas de sites onde AllianceVending e estão se espalhando WWF Adena 'Earth Hour', o maior movimento mundial de combate às alterações climáticas que, no caso da colaboração de AllianceVending chegar a 11 milhões de acessos nas grandes cidades. O movimento, que de acordo com fontes dentro da organização para defender o meio ambiente e com o compromisso alcançado 1.500 cidades em todo o mundo e 100 em Espanha, tem o compromisso de empresas de grande referência do setor, como a Inditex, Coca-Cola, El CorteInglés , Laranja, Bankia, NH Hoteles Prisa, e Eroski.
 

 


  Para AllianceVending a contribuição não só cobrir o 'apagão' de seus locais de trabalho diferentes em todo o país, bem como placas de propaganda, mas a empresa tem desde março passado um para distribuir a mensagem através de suas máquinas de vending em copos de papel 100%, ou seja, biodegradáveis, que são bases degradados biologicamente produzidos dióxido de carbono, água, compostos inorgânicos e biomassa na mesma velocidade que outros materiais orgânicos, sem deixar resíduos tóxicos visível ou distinguíveis.
  Nas palavras de Abraham García Ayllón, Gerente de Marketing da empresa, "este é um feliz encontro de mentes, porque não só contribuir para uma iniciativa fundamental para o futuro do planeta é para parar a mudança climática, mas também a primeira vez venda da empresa que leva este passo em frente e é também a primeira grande distribuição de copos compostáveis ​​através de máquinas automáticas de venda em Espanha. 
  Este trabalho leva a uma forma de comunicação da responsabilidade social realmente novo e poderoso graficamente. Mais de cinco anos atrás, que eliminou 90% dos nossos copos de plástico feito de derivados de petróleo, em favor de papel reciclado, mas esta é uma nova reviravolta.
  Estamos extremamente felizes por ter realizado esta iniciativa em colaboração com a WWF Adena ", conclui. A coleção de óculos "Earth Hour" consiste em seis modelos diferentes, que seleciona aleatoriamente o consumidor a fazer suas escolhas na máquina e as principais razões para a campanha inclui instruções para desligar a luz Hora do Planeta, o transporte de uso público, andar de bicicleta e subir escadas, etc, e uma obra que inclui "celebridades" ou celebridades apoiando a campanha como a cantora australiana Natalie Imbruglia ea atriz Cate Blanchett.


 Sobre a Aliança Vending : Vending Aliança é uma das três maiores empresas espanholas que operam de venda ou distribuição de alimentos através de máquinas automáticas, enquanto o No. 1 na prestação de tais serviços em cinquenta grandes hospitais e centros de saúde referência em todo o país. A empresa é uma das poucas empresas no setor, com real capacidade de realizar grandes projetos em nível estadual.
  Desde o seu 20 º aniversário em 2008, o grupo opera sob a marca única Vending Aliança. Sob esta plataforma integra a expansão de bandeiras regionais grupo históricos, tais como Arbitrade na Catalunha, Andaluzia ou Caservén Gedemasa em Madrid e Castilla La Mancha, bem como outros parceiros estratégicos em outras regiões.
  Vending Aliança terminou 2010 com um volume de negócios superior a 35 milhões de euros, e gere actualmente um parque de mais de 8.000 máquinas de venda própria. No local de trabalho a empresa dispõe de processos ea gestão da qualidade, certificados de gestão ambiental em todos ou alguns dos seus centros, as seguintes normas ou sistemas: ISO 9001:2008, ISO 14001:2004, Madrid excelente, diferenciado aned e Ecoembes. 

link do postPor much, às 22:17  comentar

 
Publicidade