20.2.11

A distribuição automática é uma oportunidades de negócios cada vez mais em voga. Hoje você pode vender quase tudo através de uma máquina de vending, por isso o mercado é tão amplo como a imaginação e o alcance de qualquer empresário.


E sobre o tema - "O negócio das máquinas de vending". Também há algo que dá para todos falarem: desde aqueles que falam sobre a má qualidade da "máquina" os produtos que minimizam o trabalho dos operadores de vending e multiplicam o seu lucro, sem levar em conta o custo de fazer.


Prós e contras


As principais vantagens oferecidas pela venda são susceptíveis de ter um negócio aberto 24 horas, o que exige menos investimento do que outras atividades e tem uma margem sobre o preço de venda superior a 40%. Por outro lado, "o fato de que a transação econômica ocorre no momento da venda, ou antecipadamente, no caso dos sistemas de pré-pagamento, assegurando a liquidez. No entanto, como na vida, tudo é relativo.

"As máquinas não trabalham sozinhos. É preciso trabalhar, e ter apoio de outras estruturas.

Além disso, o custo destas máquinas não é tão barato se considerarmos o baixo preço dos produtos oferecidos e o valor deles para serem vendidas para amortizar o valor da máquina de vending. Para isto há que acrescentar outros custos: "Temos de pagar impostos, ter um armazém local frio e um produto separado da área de oficina, compra de veículos, ferramentas, etc".

 

Não vá às cegas para este negócio!

"Esse negócio não é a panacéia. Mas pode ser uma ótima opção de auto-emprego e muito rentável,  ir passo a passo e não acreditar em tudo que ouve é uma orientação a ter.

 

Então, se você decidir entrar no sector, considere as seguintes dicas:

Analise suas opções. De acordo com especialistas, as opções de negócio principais estão na venda destinada a pequenas empresas.

" Todas as PME têm muito mais serviços de viagens e de negócios de venda, nesta dica pode ser perfeitamente rentável.


A opção de exercer a sua actividade a tempo parcial, não parece viável.

Controle as suas despesas. E temos também de ter tempo para analisar e ter em conta os clientes...

 

Como nota final, de acordo com os comerciantes, não é fácil, mas resulta para muitos empresários...

link do postPor much, às 10:05  comentar

 
Publicidade